Menina de quatro anos teve contusão pulmonar e várias fraturas. O estado de saúde é grave, segundo a Santa Casa de Campo Grande (MS). A filha de um casal do Espírito Santo morto em um acidente no Mato Grosso do Sul, onde a família passava férias, continua internada em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Santa Casa de Campo Grande (MS). A menina de quatro anos passou por uma cirurgia neste sábado (14).
O acidente aconteceu na tarde do de sexta-feira (13), na BR-060, a cerca de 30 quilômetros da capital Campo Grande. O carro onde a família estava bateu de frente com outro veículo, conduzido por uma médica. Segundo a polícia, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e a mulher, Mery Ângela Soares Brandão, de 43 anos, morreram no local. A filha deles e a médica ficaram feridas.
Acidente entre dois carros na BR-060 próximo a Sidrolândia
Michelle Machado/TV Morena
A criança está entubada, sedada e sendo medicada com antibióticos, segundo o Hospital Santa Casa. Não há previsão de alta.
A previsão é de que os corpos de Henrique e Mery Ângela cheguem ao Espírito Santo na madrugada desta segunda-feira (16). Eles serão levados para o Cemitério Parque da Paz, em Cariacica, onde serão sepultados à tarde.
Henrique Brandão era superintendente do Banco do Espírito Santo (Banestes) na região Sul. Mery Ângela Brandão era professora da rede municipal de Vitória.
Criança do ES que ficou órfã em acidente no MS segue internada no CTI
Bookmark the permalink.