Informação está no boletim do Hospital Santa Casa de Campo Grande (MS), onde ela está internada desde o dia do acidente. Ainda não há previsão de transferência e nem de alta. Quadro de saúde da menina do ES que perdeu os pais em acidente é estável, diz hospital
A filha de um casal do Espírito Santo morto em um acidente no Mato Grosso do Sul, onde a família passava férias, respira sem a ajuda de aparelhos e está comunicativa, conforme informou o último boletim do Hospital Santa Casa de Campo Grande (MS) nesta quarta-feira (18). Entretanto, segundo a equipe médica, ainda é cedo para fazer uma transferência para uma unidade capixaba.
Helora Maria Soares Brandão, de quatro anos, continua internada no CTI pediátrico fazendo uso de antibióticos e passando por exames. Há quatro dias, ela passou por uma cirurgia de correção de fraturas de fêmures (direito e esquerdo).
O quadro de saúde dela é estável e ela está consciente. De acordo com o hospital, ela já está se alimentando via oral. A sedação foi retirada há dois dias.
Ainda não há previsão de transferência da paciente e nem de alta, segundo os médicos. A justificativa é de que ela teve uma fratura muito importante nos fêmures e precisa de rigoroso acompanhamento ortopédico.
Acidente entre dois carros na BR-060 próximo a Sidrolândia
Michelle Machado/TV Morena
O acidente que vitimou os pais da menina aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), na BR-060, a cerca de 30 quilômetros da capital Campo Grande. O carro onde a família estava bateu de frente com outro veículo, conduzido por uma médica.
Segundo a polícia, Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, e a mulher, Mery Ângela Soares Brandão, de 43 anos, morreram no local. Além da criança, a médica também ficou ferida.
Eles haviam ido para o Mato Grosso do Sul em uma viagem de férias. Chegaram ao estado de avião e então alugaram o carro. O destino final era a cidade de Bonito, mas não conseguiram chegar até lá.
Helora, de quatro anos, está internado na Santa Casa do Mato Grosso do Sul
Arquivo Pessoal
Filha de casal capixaba morto em acidente em MS respira sem aparelhos
Bookmark the permalink.